Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Novo CT: Botafogo fecha com empresa portuguesa, inicia obras em julho e uso em 2019

Por: FogãoNET

Já de posse da escritura definitiva do Espaço Lonier, que vai se transformar no novo CT do Botafogo, a diretoria durante a semana fechou contrato com a empresa TecnoPlano, de matriz portuguesa, que será responsável pelo projeto do centro de treinamento. A reportagem da Super Rádio Tupi ouviu com exclusividade o VP executivo Luis Fernando Santos. Segundo o dirigente, o início das obras está previsto para o mês de julho e a intenção ainda é utilizá-lo em janeiro de 2019 para a pré-temporada.

– É o primeiro centro de treinamento integrado no Rio de Janeiro. Vai ser um salto de qualidade muito grande para o futuro do clube – Analisou Luis Fernando Santos.

Fonte: Rádio Tupi

Comentários