O técnico René Simões ganhou mais um desfalque para a partida desta quarta-feira contra o Barra, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Nesta terça, o departamento médico do clube decidiu por poupar o atacante Rodrigo Pimpão do duelo. O jogador sentiu um desconforto na coxa direita após a partida contra a Cabofriense, em Macaé, e não viaja com o elenco para o Sul Fluminense.

Para o setor ofensivo, René já conta com a ausência de Sassá. Autor do gol na vitória sobre a Cabofriense, o jogador tem um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Sassá está fora dos dois jogos do Botafogo nesta semana e fará exames nesta terça para saber a gravidade da lesão.

Além dos lesionados, o Botafogo não terá seus dois laterais titulares. Carleto e Gilberto estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. René ainda não definiu os substitutos da dupla.

Como alento para a comissão técnica, o Botafogo terá o retorno de Bill ao comando do ataque contra o Barra Mansa. Ausente desde o clássico contra o Fluminense, o camisa 9 acusou a sequência de jogos. Com cinco gols no Estadual, Bill deve voltar a formar dupla de ataque com Jobson. Marcelo Mattos é outro que está liberado para voltar ao time.

Fonte: Extra Online