Novo reforço, Elias afirma ser um sonho jogar no Botafogo

Compartilhe:

Contratado por empréstimo até o fim do ano, o atacante Elias afirmou nesta segunda-feira ser um sonho jogar em um clube da grandeza do Botafogo. Na festa de premiação dos melhores do Campeonato Carioca, onde recebeu o troféu de segundo melhor atacante 2, falou da emoção ao saber do acerto.

– Vir para o Botafogo é um sonho. É fruto de muito trabalho. Tenho que agradecer a Deus, aos meus companheiros e a minha família. Venho me destacando, jogando bem e espero continuar assim para estar sempre em um clube grande – disse Elias ao LANCE!Net.

Na solenidade de segunda à noite, Elias se encontrou e deu um abraço no técnico Oswaldo de Oliveira, um dos responsáveis pela sua contratação. No entanto, o atacante não quis revelar o assunto ao qual conversaram:

– Dei um abraço no Oswaldo hoje, mas não falamos nada de Botafogo. É uma pessoa muito humilde. Não falamos nada sobre o Botafogo, mas vamos esperar o que vai acontecer.

Na saída, Elias ainda cumprimentou o atacante Rafael Marques, que ficou com o troféu de terceiro melhor segundo atacante.

Elias foi revelado pelo Americano e tem 26 anos. Ele jogou por Duque de Caxias, Resende, Madureira, Sampaio Correia e disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia.

Fonte: Lancenet!

Comentários