O técnico Ricardo Gomes surpreendeu na escalação do Botafogo para o clássico de logo mais contra o Fluminense, às 21h45, no Espírito Santo. Gervasio Núñez foi barrado, dando lugar a Ribamar, que fará companhia a Luis Henrique no ataque.

Na vaga de Renan Fonseca, suspenso, entra Joel Carli, como já previsto. Outra novidade foi a volta do volante Fernandes ao banco de reservas, que terá também a primeira aparição de Juan Salgueiro. O argentino Damián Lizio, por sua vez, sequer foi relacionado.

Assim, o Fogão vai a campo com Jefferson; Luis Ricardo, Emerson, Carli e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Airton, Bruno Silva e Gegê; Ribamar e Luis Henrique.

As opções no banco de reservas são o goleiro Helton Leite, o lateral-direito Diego, o zagueiro Emerson Silva, o volante Fernandes, o meia-atacante Núñez e os atacantes Salgueiro e Neilton.

O Fluminense está escalado por Eduardo Baptista com Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Gustavo Scarpa; Pierre, Douglas, Cícero e Diego Souza; Osvaldo e Fred.

Fonte: Redação FogãoNET