Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Octávio pede para sair do Volta Redonda e retorna ao Botafogo, mas não deve ficar

Por: FogãoNET

O Volta Redonda terá menos um nome em seu elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Octávio, que estava emprestado pelo Botafogo, pediu liberação e não jogará a Terceira Divisão Nacional pelo Voltaço.  O atleta de 23 anos chegou ao clube da Cidade do Aço para o Campeonato Carioca e ficaria até o fim da Série C, mas pediu para sair. De acordo com o gerente de futebol do Volta Redonda. Leonardo Dinelli, tudo aconteceu em comum acordo.

– Conversamos com o atleta e tudo aconteceu em comum acordo.O atleta achou que deveria ter uma outra projeção e o empresário conversou conosco, pedindo a liberação. O contrato de empréstimo ia até o fim do ano, mas tinha uma cláusula com algumas facilidades se o jogador tivesse propostas. Acredito que esse seja o motivo.

Pelo Voltaço, Octávio atuou 11 vezes, marcando 3 gols. Segundo apuração feita pelo FutRio, o meia não deve voltar ao Glorioso e deve conhecer seu novo destino ainda nesta semana.

Comentários