Luis Henrique deixa o Botafogo e é anunciado oficialmente pelo Atlético-PR

Compartilhe:


O jovem atacante Luis Henrique, de 18 anos, é o novo reforço do Atlético-PR. Ele deixou recentemente o Botafogo após o fim do seu contrato e assinou com o Furacão por duas temporadas.

“Luis Henrique é mais um reforço para o ataque atleticano. Atacante assinou contrato de 2 anos com o Furacão”, informou o clube nas redes sociais.

– Vários motivos me fizeram vir para o Atlético Paranaense. O fato de ser um dos maiores clubes do Brasil e a estrutura do Atlético foram fundamentais. Além disso, poder trabalhar com o Paulo Autuori. Já tinha ouvido falar muito bem dele e na troca de ideias que tivemos percebi que é realmente um cara sensacional – disse o jogador em entrevista ao site oficial do Furacão.

– O Atlético está montando um elenco muito capacitado para disputar títulos. Podemos fazer uma bela campanha na Libertadores. Será minha primeira vez e vou treinar muito para poder ajudar meus companheiros e o clube – acrescentou.

O jogador surgiu no Botafogo na Série B de 2015 como uma grande promessa. Em 2016, porém, não se firmou como titular. A negociação para a renovação de contrato foi conturbada e as partes não chegaram a um acordo. O Alvinegro alega que Luis Henrique pediu um salário altíssimo.

Fonte: Extra Online