OLYMPIQUE DE MARSELHA ANUNCIA LUIS HENRIQUE, DO BOTAFOGO, COMO REFORÇO

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ex-Botafogo, Luis Henrique é anunciado pelo Olympique de Marselha
Divulgação/Olympique de Marselha

Agora é oficial: Luis Henrique é jogador do Olympique de Marselha. O clube francês anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante de 18 anos, ex-Botafogo.

Na nota em seu site, o Olympique exalta Luis Henrique como “um jogador rápido, de corridas implacáveis e excelente manuseio com a bola”. O clube diz que, se o atacante usou a camisa 7 no Botafogo, vai vestir a 11 do Olympique.

Pablo Longoria, diretor, do Olympique, rasgou elogios a Luis Henrique.

Luis Henrique é um jogador de grande talento e de futuro. Ele tem grandes capacidades físicas, uma boa qualidade de drible. Essas são qualidades importantes no futebol de hoje e que são apreciadas em nosso time. Ele tem muito talento, começa na primeira divisão brasileira com muita pressão. Isso nos trará algumas coisas interessantes com suas características. Ele é um jogador promissor, pode ocupar qualquer posição ofensiva. Jogou como ponta do time sub-20 do Botafogo e depois como atacante da equipe titular do Botafogo. Nos últimos dois anos, ele jogou em todas as posições ofensivas. Mal podemos esperar para vê-lo – declarou.

Segundo a imprensa, Luis Henrique assinará contrato de cinco anos com o Olympique. O valor estimado da negociação é de 12 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões). Por ter 40% dos direitos econômicos, o Botafogo receberia R$ 30,8 milhões, além de ter percentual de futura venda. O restante é do TAC (Três Passos-RS).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o Olympique exalta Luis Henrique e faz referência ao Botafogo, a Garrincha e ao Estádio Nilton Santos.

Veja o vídeo do anúncio de Luis Henrique pelo Olympique:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas