Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco terão algo em comum no uniforme nesta temporada. Nesta sexta-feira, a Tim confirmou o patrocínio aos quatro grandes clubes do Rio e estampará sua marca nos números dos uniformes das equipes.

A novidade deve aparecer nas camisas em até duas semanas. Os valores não foram divulgados. O Flamengo é patrocinado pela empresa italiana desde 2011. Já o Vasco retoma a parceria, que esteve em vigor entre 2012 e 2015. Botafogo e Fluminense, por sua vez, assinaram com a Tim pela primeira vez.

– Desde o início da nossa atuação no país, há quase 20 anos, a sede da TIM sempre esteve no Rio de Janeiro. A empresa é carioca e quer reforçar ainda mais a sua identidade com os moradores da cidade. O apoio a uma das suas maiores paixões – o futebol – nos conecta com o torcedor e, ao mesmo tempo, colabora com a caminhada de sucesso dos clubes do Rio, que são tão importantes no cenário do esporte brasileiro. Estamos muito felizes com as novas parcerias e animados com todas as ações que podem surgir a partir desses acordos – afirmou Pietro Labriola, COO da Tim Brasil.

Fonte: Extra Online