OPINIÃO DA REDAÇÃO: É hora de abraçar esse time!

Compartilhe:

Esqueçam a perseguição da imprensa – ela não é tão intensa assim, mas existe. Esqueçam os problemas extra-campo. Esqueçam as denúncias e críticas à gestão Mauricio Assumpção, que assumidamente tem falhas, mas também tem conquistas. Esqueçam a saída de Vitinho, que há três meses era um jogador comum, mas se encaixou e agora seguiu seu rumo. Esqueçam do pessimismo comum à maioria dos alvinegros. É hora de acreditar, mostrar confiança, comprar a briga que esse time comprou.

Jefferson, Seedorf, Lodeiro, Dória, Rafael Marques, Gabriel & cia mostraram que o Botafogo hoje tem, enfim, um time de homens. Um time de homens que acreditam, que não ligam para o que falam deles, que relevam ao máximo os problemas que têm enfrentado. É salário atrasado, arbitragem tendenciosa, matérias querendo tumultuar o ambiente… Tudo contra. Só quem não pode ficar contra é a nossa torcida. Quando queremos, empurramos esse time até o fim. E chegou a hora.

Está chateado com a diretoria? Foda-se, e o que isso tem a ver com os jogadores que estão dando a vida e mais um pouco em campo? O que eles fizeram diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, foi heróico. Era uma equipe fragilizada, com muitos desfalques (Lucas, Vitinho, Gilberto, Marcelo Mattos, Elias…), mas que lutou muito. Não tinha nenhum jogador parado, todos correndo para marcar, indo na defesa, cobrindo os espaços… A entrega desses jogadores é simplesmente cativante.

Então, fica aqui um apelo de toda a equipe do FOGÃONET.COM, que acredita nesse time. Torne-se sócio-torcedor, há uma série de vantagens, e o mais importante: VÁ AO MARACANÃ. Se o Engenhão está fechado para obras, temos outro estádio moderno, com fácil acesso, confortável. Faça um esforço. Se você tem condição de ir, vá. É um ótimo programa. Vocês pagarão ingresso para ver um time que sua sangue em campo e não desiste nunca, que já remontou de placares adversos por diversas vezes. DÊ FORÇA PARA O FOGÃO!

Nós acreditamos no título. A torcida tem que acreditar também. Faça sua parte.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários