Dibert Pedrosa Moisés. Conhece esse nome? Foi um dos auxiliares no empate em 1 a 1 do Botafogo com o Vasco, que deu o título carioca ao time cruzmaltino, neste domingo. Ele deu a falta (inexistente) do gol de Rafael Vaz.

No primeiro tempo, Rodrigo protegia bola para sair na linha de fundo, Luis Ricardo foi mais esperto e evitou a saída, tocando para trás. O Botafogo teria três jogadores em boa condição. Dibert Pedrosa errou e deu tiro de meta.

Ainda no primeiro tempo, Salgueiro recebeu lançamento de Diogo na cara do gol, tinha duas opções livres no meio, e o mesmo Dibert errou ao dar impedimento.

No segundo tempo, o Botafogo fez seu gol com Leandro, segurava a pressão do Vasco, até que Rodrigo lançou, Madson dominou estranho e se jogou em cima de Emerson Silva. O árbitro não deu nada, mas Dibert Pedrosa apontou falta. Na cobrança, o gol do título carioca.

O Botafogo não perdeu o título apenas por isso, mas não dá para desconsiderar uma arbitragem que prejudicou o time novamente e beneficiou o Vasco.

Fonte: Redação FogãoNET