Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ordenext credita rescisão à crise: ‘Não pagamento não é calote ou picaretagem’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A marca Ordenext.com deixou de ser explorada ou exibida no Uniforme do BRF, por solicitação de NOSSA EMPRESA, solicitação feita a mais de 15 dias.

Nossa empresa teve problemas com investidores com isso gerou um impacto direto financeiramente, nos obrigando a cortar despesas e até atrasar pagamentos. Estas informações foram passadas não apenas o BRF e a outras empresas que estamos negociando e conversando.

Então queremos deixar claro que NÃO ESTAMOS enganando ninguém, pelo contrario , estamos sendo sinceros. Hoje mais de 40% dos Brasileiros tem problemas com pagamento , isso significa que são caloteiros?

Estamos tentando reverter o quanto antes a limitação financeira e voltar a expor nossa Marca com orgulho na camisa do BRF.

Resumindo: Não estamos fazendo por maldade, o momento não é favorável, mas estamos trabalhando para reverter.

Temos tranquilidade e consciência do que fazemos.

Então o respeito é importante, pois ofensas podem ser tratadas como difamação , pois o não pagamento de algo não se caracteriza Calote ou Picaretagem .

Comentários