Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Ordenext credita rescisão à crise: ‘Não pagamento não é calote ou picaretagem’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A marca Ordenext.com deixou de ser explorada ou exibida no Uniforme do BRF, por solicitação de NOSSA EMPRESA, solicitação feita a mais de 15 dias.

Nossa empresa teve problemas com investidores com isso gerou um impacto direto financeiramente, nos obrigando a cortar despesas e até atrasar pagamentos. Estas informações foram passadas não apenas o BRF e a outras empresas que estamos negociando e conversando.

Então queremos deixar claro que NÃO ESTAMOS enganando ninguém, pelo contrario , estamos sendo sinceros. Hoje mais de 40% dos Brasileiros tem problemas com pagamento , isso significa que são caloteiros?

Estamos tentando reverter o quanto antes a limitação financeira e voltar a expor nossa Marca com orgulho na camisa do BRF.

Resumindo: Não estamos fazendo por maldade, o momento não é favorável, mas estamos trabalhando para reverter.

Temos tranquilidade e consciência do que fazemos.

Então o respeito é importante, pois ofensas podem ser tratadas como difamação , pois o não pagamento de algo não se caracteriza Calote ou Picaretagem .

Comentários