Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Organizada ameaça protestos e coletiva com os demitidos termina antes

0 comentários

Compartilhe

Durante aproximadamente 57 minutos, Emerson, Júlio César, Bolívar e Edilson falaram sobre a saída tumultuada do Botafogo e tentaram encontrar explicações para a demissão ocorrida a pouco mais de dez dias. O longo papo com a imprensa no restaurante de Sheik, na Barra da Tijuca, no entanto, poderia durar ainda mais.

A entrevista foi interrompida a pedido da assessoria dos atletas após integrantes de uma torcida organizada do clube de General Severiano ameaçarem uma ida ao local para ofender os atletas.

Inicialmente, um grupo passou em um carro e ofendeu Emerson. “Sheik, seu chinelinho filho da p…”, gritou um torcedor, arrancando risadas dos jogadores e jornalistas presentes, que imaginaram se tratar de um caso isolado.

Minutos depois, integrantes do estafe dos jogadores ficaram sabendo da intenção de membros da torcida “Fúria Jovem do Botafogo” e procuraram encerrar a entrevista.

Através de seguranças do local, e posteriormente em redes sociais, os integrantes da organizada mandaram um “recado”, avisando um grupo se deslocaria até a porta do restaurante a fim de protestar. Para evitar confusões, a coletiva foi encerrada.

O comportamento de tal organizada vai contra o comportamento de boa parte da torcida. Nas arquibancadas e redes sociais, os botafoguenses ficaram ao lado do grupo de dispensados e criticaram a decisão do presidente alvinegro, Maurício Assumpção.

A boa relação entre jogadores e parte da torcida foi percebida durante a entrevista. “Eu voltaria a vestir a camisa do Botafogo com uma nova direção. Gostei muito do clube e da torcida”, disse Emerson. “Eu também. Sou muito grato a quase todos do clube”, emendou Edilson.

Comentários