Organizada do Milan rechaça Seedorf como técnico

Compartilhe:

Especulado e tido como favorito para ser o novo treinador do Milan, Seedorf não é unanimidade entre os torcedores rossoneri. Pelo menos essa foi a impressão que os integrantes da Curva Sud, torcida organizada do clube italiano, deixaram.

Nesta quarta-feira, eles divulgaram uma carta em que se manifestaram a respeito dos boatos sobre a demissão do atual comandante, Massimiliano Allegri, e, como consequência, a escolha do novo técnico da equipe.

Segundo os torcedores, o ideal é a manutenção de Allegri. Mas, caso a diretoria opte pela troca, Seedorf, por não ter experiência como treinador, não seria o nome ideal para assumir o Milan.

> Leia na íntegra a carta da torcida Curva Sud:

“Hoje nos encontramos em um projeto que só começou (um ano, em certas operações, é apenas um pequeno passo), que em breve será desmontado por uma escolha presidencial. Não entendemos que os investidores possam decidir mudar de treinador apenas por escolha pessoal. O seu projeto é que temos de entregar a equipe nas mãos de um treinador experiente e certamente não para pessoas, como Seedorf, que têm zero de experiência no banco. Ele vai pegar um time jovem com um mês para o primeiro compromisso oficial e vai ter dificuldades em gerir situações difíceis, como a Liga dos Campeões, na fase preliminar. Pedimos que o Milan seja respeitado e que não se tomem decisões de momento, mas sim pensando no projeto (se não for com Allegri, que apoiamos fortemente, pelo menos que seja com um treinador real). Que sigamos o projeto de um ano atrás. Apoio, contra tudo e contra todos.”

Assinado: Curva Sud

Fonte: Lancenet!

Comentários