Integrantes de torcidas organizadas do Botafogo estiveram reunidos com a comissão técnica alvinegra, na manhã desta sexta-feira (30/01). O encontro acontece no Engenhão, após o último treino do elenco antes da estréia do time no Campeonato Carioca, contra o Boavista, neste sábado (31/01), às 17h, em São Januário. Segundo o presidente da Fúria Jovem, e também presidente da ASTOB (Associação de torcidas organizadas do Botafogo), Pedro Ivo, o encontro foi importante para que o clube tenha certeza do apoio por parte dos torcedores.

“A reunião serviu para mostrarmos ao clube que sabemos como ele se encontra e, ao grupo, que vamos abraça-los como fizemos na Libertadores. Não vai faltar apoio. Apoiaremos do começo ao fim. Nós os lembramos também que o Botafogo de Futebol e Regatas é imenso. Vamos exigir comprometimento e resultados, já que estamos em um lugar que não é o nosso.”, explicou.

A torcida poderá acompanhar a primeira partida oficial do Botafogo na temporada, neste sábado (31/01), em São Januário, com preço promocional nos ingressos. As arquibancadas terão bilhetes no valor de R$15 e, para a social, R$25.

Fonte: Site da Rádio Tupi