Orgulhoso, Mauricio Assumpção levanta autoestima do grupo no vestiário

Compartilhe:

Depois de perder por 4 a 0 para o maior rival e ser eliminado da Copa do Brasil, quarta-feira, no Maracanã, o clima no vestiário do Botafogo era tristeza e frustração. O principal responsável por tentar elevar a autoestima do elenco foi o presidente Maurício Assumpção, que fez um discurso motivacional.

Entre outras coisas, Assumpção afirmou que tem orgulho do que o Botafogo fez neste ano e que “acredita neste grupo formado por homens honestos”. Depois do discurso, todos se reuniram para uma reza.

A preocupação no Bota é de que a goleada não deixe o time abatido para os próximos compromissos. A equipe ainda tem oito jogos pelo Brasileiro e deseja a classificação para a Libertadores, competição que não disputa desde 1996.

– Claro que todos ficam abatidos, mas cabe a nós estimulá-los a sair desta situação incômoda depois de um jogo como esse. Temos objetivos pela frente. Isso nos estimula a dar continuidade – disse Oswaldo de Oliveira após a partida.

O próximo jogo do Botafogo será no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, contra o Atlético-MG. O Glorioso é o quarto colocado do Brasileiro com 50 pontos.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários