Oswaldo admite: ‘Foi um jogo sofrível. Nós temos que urgentemente melhorar’

Compartilhe:

O treinador do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, reconheceu que o Alvinegro carioca não teve uma boa atuação diante do Internacional, neste domingo. E afirmou que, após a derrota por 2 a 1 em Caxias do Sul, o time precisa reagir “urgentemente” para não deixar escapar a vaga na Taça Libertadores em 2014.

– O Inter aproveitou duas falhas nossas e fez dois gols. E nós, infelizmente, só conseguimos aproveitar uma. Foi um jogo sofrível, e nós temos que urgentemente melhorar para continuar buscando a classificação que nos interessa – afirmou.

Seedorf Internacional e Botafogo (Foto: Nabor Goulart / Agência estado)
Seedorf é marcado por Willians no jogo em Caxias do Sul (Foto: Nabor Goulart / Agência estado)

Com os resultados da 33ª rodada, o Botafogo conseguiu manter a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, mas viu o Goiás alcançar a mesma pontuação (53). O Alvinegro tem um triunfo a mais que o time goiano (15 a 14). E viu também o Vitória se aproximar perigosamente. O Rubro-Negro baiano chegou a 51 pontos ao derrotar a Ponte Preta por 3 a 0 em Campinas. O que exige uma reação do time carioca, segundo Oswaldo.

– Hoje não jogamos bem. Não merecemos a vitória. O Goiás e o Vitória reagiram bem nesta fase mais próxima do final. E nós também precisamos ter uma reação nestes últimos cinco jogos que temos pela frente.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários