Oswaldo alfineta ‘Fla-Press’: ‘É estratégico, tenta nos segurar’

Compartilhe:

Nem Oswaldo de Oliveira deixou de comentar a reportagem do jornal “Extra”, que, mesmo na grande fase do Botafogo, fez matéria contra Seedorf, com acusações desmentidas pelo clube (de que assedia jogadores para uma agência esportiva) e pela Puma (que negou pagar o salário do craque). Na entrevista coletiva, o técnico foi perguntado se houve alguma repercussão interna.

– Não aconteceu. Nós que militamos no Botafogo conhecemos o Seedorf e sabemos quem ele é. Isso foi muito estratégico, no momento que o Botafogo está bem, pensam em tentar segurar o Botafogo. Já aconteceu em outras situações. Não nos causou nenhum efeito, pode ser que fora tenha tido. Mas nós conhecemos o Seedorf e estamos acostumados com ele – alfinetou.

Outra acusação da reportagem era de que Seedorf “inibe” o futebol de Lodeiro. Oswaldo também falou sobre o assunto, desmentindo.

– As melhores partidas do Vitinho e Lodeiro foram com Seedorf. À medida que vão amadurecendo jogam bem com ou sem Seedorf. Hoje foram muito bem. Mas foram muito melhores ao lado do Seedorf. Fizeram o que fazem sempre – explicou.

Por fim, o técnico também falou sobre os comentários sobre os gols sofridos no final dos jogos.

– Em três vezes levamos gols no fim, mas em 40 vencemos por um gol de diferença. E nunca perdemos por mais que isso. A estatística é favorável ao Botafogo, mas temos que entrar em campo e jogar, fazer prevalecer estes bons números que temos – ressaltou.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários