Oswaldo atende torcedores e ouve: ‘Pra dentro dos putos’

Compartilhe:

Sobrevivente da pressão que foi da arquibancada até o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, Oswaldo de Oliveira vive nova fase com os botafoguenses após o título estadual e grande campanha no Brasileiro. Nesta sexta-feira, ao deixar o Engenhão, ele foi ovacionado por cerca de 20 torcedores que aguardavam a saída do time com faixas, disposição – os primeiros chegaram às 9h na porta do estádio – e muito bom humor. Em autêntica DR (discussão de relacionamento) com a torcida, sempre de forma muito bem-humorada, o treinador ouviu de tudo um pouco.

– Vamos para dentro dos putos – gritava o estudante de economia Pedro Duarte Rego, que segurava cartaz em referência ao grito de Oswaldo no vestiário após jogo contra o Fluminense no Estadual deste ano.

Assim que avistou o cartaz, Oswaldo começou a rir e logo desceu do carro. Ele preferiu não tirar foto com a mensagem, mas respondeu aos torcedores.

– Vamos dentro deles mesmo – disse o treinador.

Uma torcedora, que chegou perto para tirar foto e era uma das mais animadas com a presença do técnico, elogiou Oswaldo e ainda ironizou os botafoguenses que queriam a demissão dele e contestavam suas decisões à frente do clube.

– Hummm… Sempre cheiroso, Oswaldo… Imagina se você estivesse escutado a torcida, hein? Ainda bem que não escutou. Se não o Rafael Marques já não estava aqui – lembrou a torcedora.

Mosaico Oswaldo de Oliveira Torcedores (Foto: Raphael Zarko) Oswaldo de Oliveira tem contato animado com os torcedores do Botafogo (Foto: Raphael Zarko)

Em outro momento de descontração, os amigos Pedro, Icaro Vinicius e Felipe Portela, que criaram a página no Facebook “Iniciativa Botafogo”, disseram que o Corinthians estava de olho no trabalho de Oswaldo.

– Há um rumor de que o Corinthians vai demitir o Tite e vai te tirar daqui. Não vai, não, né? – disse Pedro, sendo logo cortado por Oswaldo.

– Que nada… O Mano saiu do Flamengo – respondeu, de primeira, o treinador, sendo abraçado por torcedores, ouvindo incentivos para as últimas 16 rodadas do Brasileiro e apelo para abrir o treino para a presença da torcida.

– Oswaldo, você está fazendo um p… trabalho. Ano passado a gente vaiou você, mas já pedi desculpas a você, ao Rafael Marques. Concordo que ele merece aumento, está jogando muito, correndo muito – disse Pedro.

– Ele corre mais que todo mundo – lembrou Oswaldo, que ainda completou e explicou o motivo da aposta. – Eu vi o cara jogando três anos no Japão, eu já o conhecia.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários