Oswaldo cita erro de Dória: ‘Não pode abandonar a zaga’

Compartilhe:

Uma das maiores promessas do Botafogo para o futuro, Dória teve uma tarde infeliz diante do Bahia, na derrota deste domingo. O jogador se mandou para o ataque no primeiro gol e deixou um buraco na zaga, exatamente onde saiu o primeiro gol baiano. Visivelmente contrariado com o lance, o técnico Oswaldo de Oliveira comentou este lance.

– Não se pode, principalmente no momento que estamos vencendo o jogo, um jogador da posição dele abandonar a zaga. Ainda mais porque não estávamos jogando bem. Mas é isso, o Dória é jovem e vamos, com certeza, em cima dessa situação para que ele não repita esse erro.

Oswaldo de Oliveira também fez questão de analisar Gabriel, que retornou após quase um mês lesionado e claramente sentiu a falta de ritmo de jogo. De acordo com o comandante, o retorno dele foi precipitado:

– Os jogadores que voltaram sentiram um pouquinho. Queria que a volta do Gabriel fosse um pouco depois, mas a contusão do Renato provocou a volta dele prematuramente. Acontece, não dá para prever isso.



Fonte: Lancenet!
Comentários