Oswaldo confirma Botafogo com Dankler, Renato, Hyuri e Elias; São Paulo titular

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a equipe do Botafogo sem surpresas, conforme tinha treinado durante a semana, para o jogo de logo mais contra o São Paulo, às 19h30, no Morumbi. Elias, que era dúvida, vai para o jogo. Renato joga no lugar de Marcelo Mattos, que fica no banco de reservas. Lodeiro também é opção, com Hyuri mantido na equipe.

No lugar de Bolívar, suspenso, entra Dankler. O Botafogo, desta maneira, vai a campo com Jefferson, Edilson, Dankler, Dória e Júlio César; Gabriel, Renato, Hyuri, Seedorf e Rafael Marques; Elias.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Renan, os laterais Gilberto e Lima, o zagueiro André Bahia, os volantes Marcelo Mattos e Lucas Zen, os meias Lodeiro, Gegê e Octávio e os atacantes Bruno Mendes e Henrique.

Apesar de disputar quarta-feira uma vaga na final da Copa Sul-Americana, o São Paulo vem mesmo com os titulares: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloísio. No banco, estarão Denis, Rafael Tolói, Wellington, Clemente Rodríguez, Edson Silva, Luis Fabiano, Oswaldo, Lucas Evangelista e Welliton.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários