Oswaldo confirma: Bruno Mendes pode ser negociado

Compartilhe:

O atacante Bruno Mendes é a quarta opção do técnico Oswaldo de Oliveira para a posição no Botafogo. Depois de um bom início em 2012 e de marcar importantes gols com a camisa do clube, o jogador passou por inúmeros problemas que o deixaram na reserva do Glorioso. Com contrato até o fim de 2013, a diretoria Alvinegra decidiu dar espaços aos atletas com contratos mais longos, deixando abertas as portas para o jogador sair, caso receba uma proposta. O comandante da equipe de General Severiano comentou a situação do jogador, apesar de não se achar a melhor pessoa para isso.

“A questão do Bruno, era até legal que outra pessoa do clube falar , que estivesse mais abalizada para falar, em termos de negociação e o que aconteceu fora de campo com o jogador. Eu me lembro do início dele, como ele chegou aqui e a progressão toda, tudo o que aconteceu, das coisas que acabaram conturbando a sequência dele. Hoje, existem, interesses distintos que deixam o jogador em uma situação diferente da dos outros. Ele pode ser negociado porque mudou a frente da administração da carreira dele. Depois que acabou o campeonato ano passado, quando ele foi proibido de atuar as duas últimas partidas, de lá para cá, ele ainda não readquiriu aquela força que ele tinha. Então, tem muita coisa envolvendo a carreira do Bruno nesse momento.”

Sendo pouco utilizado pelo Botafogo, Bruno Mendes atuou apenas 15 minutos do amistoso diante do Audax, em Bangu, que acabou em 1 a 1. O atleta não foi nem ao menos relacionado para a partida desta quarta-feira, diante do Figueirense, no Raulino de Oliveira, às 21h50, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Comentários