Oswaldo confirma interesse em Jorge Wagner: ‘Será bem-vindo, se fechar’

Compartilhe:

Pretendido pelo Botafogo para a temporada de 2014, o meia-atacante Jorge Wagner tem o aval do técnico Oswaldo de Oliveira para reforçar a equipe. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida no Engenhão, o treinador enalteceu as qualidades do jogador, de 35 anos, e que está atuando no futebol japonês há dois anos. De acordo com Oswaldo, Jorge está bem no Japão e tem capacidade de agregar qualidade ao elenco alvinegro.

– Não falei diretamente. Mas quando sugeriram o nome, aprovei na hora. Conhecemos ele daqui, mas também do Japão. Tem atuado muito bem e faz gols de faltas todos os dias. Disputa a Copa da Ásia, que o time deles não disputava há muito tempo. Ganhou a Série B e a A do Japão em sequência, com ele sendo referência da equipe. Será muito bem-vindo, se concretizar – afirmou.

Jorge Wagner está no Kashiwa Reysol (JAP), com quem tem contrato até o dia 1º de janeiro de 2014. Livre ao término do vínculo, o Botafogo não teria que gastar nada para contratá-lo.

Internamente, a diretoria do Glorioso mantém cautela, não dá o negócio como fechado e também não deseja oficializar nenhuma negociação ou renovação de contrato antes do fim do Campeonato Brasileiro. O planejamento da próxima temporada dependerá da classificação ou não para a Libertadores.

No entanto, o empresário de Jorge, Antônio Gustavo, mesmo do atacante Elkeson, ex-jogador do Botafogo, está otimista quanto a realização da transferência. Segundo ele, em entrevista ao LANCE!Net, isto pode ocorrer já na próxima semana.

– As conversas estão adiantadas e o negócio deve ser concluído na próxima terça – disse Antônio ao LANCE!Net.

Revelado pelo Bahia, o jogador teve passagens por Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Internacional, além de ter atuado com a camisa do Real Betis (ESP) e Lokomotiv Moscow (RUS). Com a camisa colorada, inclusive, conquistou o titulo da Libertadores de 2006.

Fonte: Lancenet!

Comentários