Oswaldo confirma proposta por Fellype e teme desmanche

Compartilhe:

Idealizador da contratação do meia Fellype Gabriel para o Botafogo, no ano passado, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que o jogador recebeu propostas do futebol do exterior e admitiu que teme perder o atleta, dando a entender que a negociação está próxima de ser concretizada. Segundo o jornal “Extra”, Fellype já acertou com um clube do mundo árabe e fez neste sábado, contra a Ponte Preta, seu último jogo com a camisa alvinegra.

– Chegou sim, ele recebeu propostas e vamos ver… A negociação está em curso ainda, acabei de dizer a ele no vestiário que ele merece, fez por onde. É um jogador pelo qual tenho o maior carinho, teve um crescimento muito grande nesses quatro anos em que trabalhou conosco, merece pelo empenho, por tudo que tem demonstrado. Mas eu preferiria que ele permancesse – disse Oswaldo, temendo um desmanche no elenco na janela do meio do ano:

– Estou muito apreensivo com isso. Se você se lembra, foi por isso que no ano passado o Botafogo caiu muito, depois da janela. Perdemos jogadores importantes e a equipe sente. Se você começa a perder pedaços da equipe, ela fica desfigurada e aí perde no rendimento. Vou torcer muito, sei que é muito difícil por ser uma quipe que acabou de ser campeã, reconhecidamente ser uma equipe de valor… Mas estou muito preocupado sim e vou trocer para que não aconteça o desmanche que vem sendo falado.

– Ano passado, no melhor momento da nossa equipe, perdemos o Herrera, um jogador que se adaptou muito rapidamente. Depois tivemos que remontar a equipe de novo e isso acaba ferindo muito a atuação do time – finalizou o treinador.

Além de Fellype Gabriel e de Dória – que tem proposta do futebol italiano -, especula-se que Vitinho, Gabriel e Bruno Mendes também estejam sendo alvos do futebol do exterior. Recentemente, o colunista Flávio Jardim, do site da revista “Veja”, revelou que o Manchester United teria feito uma proposta pelo goleiro Jefferson.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários