Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Oswaldo confirma volta de Lodeiro e sequência de Seedorf

Por: FogãoNET

O Botafogo parece disposto ao esforço máximo para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de atuar na quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que não pretende poupar jogadores contra a Portuguesa, domingo, e escalou Seedorf e Lodeiro, que participou de quase todo o amistoso entre Uruguai e Japão, disputado quarta-feira no Japão.

Seedorf atuou nos últimos dois jogos sem ser substituído, depois de ficar fora do jogo com o Atlético-MG com dores musculares. Por isso, havia a preocupação com a sequência do holandês nos jogos do Campeonato Brasileiro.

– Lodeiro não tem desgaste. Ele foi triatleta e está voando baixo. Fez um o trabalho adequado e domingo estará inteiro. Vai começar o jogo. O Seedorf também. Não tem problema algum – afirmou Oswaldo.

O goleiro Jefferson, que estava com a seleção brasileira, e o lateral-direito Gilberto, que cumpriu suspensão, também voltam ao time. Com isso, Renan e Edílson ficam como opções novamente no banco de reservas.

Do lado da Portuguesa, há uma série de desfalques previstos. No entanto, Oswaldo de Oliveira não vai mudar suas peças por isso, pensando em manter sua posição na tabela do Brasileiro.

– Independentemente do que eles apresentarem, é um time que tem feito bons jogos. Nossa pretensão é usar o melhor e jogar da maneira que nós jogamos sempre, fazendo o que pudermos para vencer – garantiu Oswaldo.

Comentários