Oswaldo espera por recuperação de Lodeiro e Gegê para escalar o Botafogo

Compartilhe:

Apesar de deixar clara a sua intenção de utilizar Lodeiro e Gegê como titulares contra o Flamengo, nesta quarta-feira, Oswaldo de Oliveira ainda não sabe se poderá fazer isso. Os meias, que atuaram os 90 minutos no clássico contra o Vasco, no domingo, ficaram na academia devido a cansaço muscular e não treinaram em campo nesta terça.

De acordo com o treinador alvinegro, os dois serão observados até momentos antes jogo para que se tenha uma definição se entram em campo ou serão poupados.

– Não faço mistério. O time está escalado e vocês conhecem. É claro que eu tenho de ver essa questão de Gegê e Lodeiro e vou acompanhar até amanhã (quarta-feira). Esses dois jogadores iniciaram e terminaram o último jogo. Eles vêm fazendo isso com frequência. Só vou ter uma confirmação se vão poder jogar horas antes do jogo.

Sem os dois jogadores, Hyuri e Sassá treinaram entre os titulares. O atacante, aliás, não foi descartado pelo treinador. Caso não possa contar com Gegê, ele pode optar por colocar Rafael Marques no meio-campo e o camisa 39 no ataque.

– Não sei se joga (risos). Gostei dele no domingo, pode ser que jogue – brincou.

Flamengo e Botafogo se enfrentam na quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. Caso nova igualdade aconteça, a partida será decidida nos pênaltis. Se houver um vencedor, ele estará classificado às semifinais.

Fonte: Lancenet!

Comentários