Oswaldo evita críticas ao elenco e cita passado para Botafogo se reerguer

Compartilhe:

Apesar do placar elástico na derrota por 4 a 0 para o Flamengo pela Copa do Brasil, o técnico Oswaldo de Oliveira evitou fazer críticas ao desempenho da equipe do Botafogo e citou o primeiro gol sofrido como preponderante para o resultado, que eliminou o Glorioso.

– O Flamengo fez uma partida impecável, jogou muito bem, mereceu, parabéns ao Jayme e a seus jogadores. Até o primeiro gol a partida estava equilibrada, tínhamos volume… Mas a partir daquele momento senti que nossa equipe sentiu o jogo e não conseguiu se equilibrar. Hoje eles foram felizes nessa estratégia, o que não aconteceu nos outros jogos. Quando se perde com um placar desse é porque os erros se acumularam, coisa que ainda não tinha acontecido – disse.

Oswaldo afirmou que confia na capacidade do atual elenco do Botafogo em superar as adversidades para que o resultado desta quarta-feira não interfira na briga por uma vaga na Libertadores no Campeonato Brasileiro. O Glorioso, quarto colocado, com quatro pontos a mais que o Goiás, enfrenta o Atlético-MG, sábado, no Maracanã.

– Nossos jogadores têm se reerguido, têm lutado bastante, é um grupo que tem muito mérito em tudo que o Botafogo conseguiu até agora. É claro que todos ficam abatidos a princípio, mas cabe a nós sair dessa situação incômoda. Temos objetivos pela frente, temos oito jogos no Brasileiro e de certa forma isso nos estimula a dar continuidade. Já passamos por muitos momentos difíceis esse ano e conseguimos nos reestabelecer. Temos jogadores com personalidade e isso vai nos ajudar. Vamos insitir e buscar novo ânimo, focar nos próximos objetivos que temos até o fim da temporada – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários