Oswaldo já comanda treino tático com André Bahia, Elias e Lodeiro de titulares

Compartilhe:

Depois de dois dias de folga, os jogadores do Botafogo se reapresentaram na manhã desta terça-feira e realizaram um treinamento tático no campo anexo do Engenhão. Com uma semana cheia para preparar o time, o técnico Oswaldo de Oliveira não perdeu tempo e já comandou um tático com a equipe completa. A principal novidade foi Elias, que tem chance de retornar após se recuperar de uma lesão na coxa. O Glorioso encara o Goiás no domingo, às 17h (de Brasília), no Serra Dourada.

Seedorf foi poupado da atividade no campo inteiro, mas havia participado anteriormente. Sem Dória, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, Oswaldo escalou o time com Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Gegê e Rafael Marques; Elias. O treinador parou bastante o treinamento para orientar os atletas e ajustar o posicionamento.

Na primeira parte do treino, Oswaldo dividiu quatro times com sete atletas. Edilson, Julio Cesar, Gabriel, Lodeiro, Seedorf, Rafael Marques e Elias ficaram na mesma equipe. Gegê também foi observado posteriormente.

O Botafogo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 53 pontos. O Goiás é o quinto com 49.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários