Oswaldo lamenta derrota: ‘Foi muito domínio nosso’

Compartilhe:

O Botafogo perdeu por 2 a 1 para o Grêmio e não conseguiu manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés em Porto Alegre, o elenco alvinegro ouviu elogios de Oswaldo de Oliveira, que destacou o bom desempenho de seus jogadores neste domingo. O treinador alvinegro iniciou as tentativas para reanimar a equipe ao afirmar que o Botafogo merecia a vitória “com folga”, por ter dominado o adversário.

De acordo com o técnico, o Alvinegro soube lidar com a pressão da torcida e tomou conta das ações durante toda a partida. Na segunda etapa, os visitantes jogaram no ataque e fizeram pressão desde o início para tentar o empate, algo que não aconteceu.

“O Botafogo comandou as ações, pressionou e criou jogadas pelo lado e pelo meio. Infelizmente, a bola não entrou. Nós vamos lamentar muito a perda desses pontos aqui. Com folga, o Botafogo poderia ter saído com a vitória. Não com o empate, mas com a vitória”, reforçou Oswaldo.

O treinador disse que não entende o placar desfavorável, pois a sua equipe conseguiu segurar as principais peças do Grêmio. “O resultado do jogo não combina com o desempenho da equipe. Algumas vezes isso acontece. Não foi qualquer domínio, foi muito domínio. Normalmente, isso não acontece. Vamos ter que absorver isso e reanimar a equipe para os próximos jogos”, avisou.

Com a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, o clube de General Severiano continua com 13 pontos na tabela. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Náutico, em partida marcada para São Januário, às 21h do próximo sábado.

Fonte: UOL

Comentários