Oswaldo minimiza declarações da esposa: ‘Nada de mais’

Compartilhe:

Oswaldo de Oliveira comentou nesta sexta-feira as declarações da esposa Jeniffer Setti em uma rede social, em que elogia o trabalho do marido, mesmo em condições adversas. Ela disse que o treinador tem demonstrado humildade e paciência para comandar um Botafogo “sem salários, sem jogadores, sem Engenhão e sem o apoio da torcida”.

O comandante alvinegro minimizou o caso e disse que os problemas financeiros do clube são de conhecimento público. Ainda reclamou do que chamou de “invasão de privacidade” e da forma com que a imprensa deu destaque ao assunto.

Facebook mulher de Oswaldo de Oliveira (Foto: Reprodução / Facebook)
Mulher de Oswaldo desabafa em rede social (Foto: Reprodução / Facebook)

– Acho normal. Mas foi no mínimo uma invasão de privacidade. Alguém se fez de amigo dela para colher declarações que normalmente se fazem apenas a conhecidos. E ela não falou nada de mais. Tudo é de conhecimento de todos. Apenas fez uma referência ao meu trabalho e elogiou. Não gostei da forma que foi dado destaque. Disseram que ela detonou, e não foi nada disso. Outra coisa: não é “mulher do Oswaldo”. Ele é minha esposa, somos casados e temos um filho. E ela tem um grande carinho pelo clube.

Quando a entrevista já havia terminado, o treinador pediu a palavra novamente para dizer uma última frase.

– Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários