Oswaldo não confirma Elias e deixa Bruno Mendes de sobreaviso para domingo

Compartilhe:

Elias voltou a treinar nesta sexta-feira e participou normalmente da atividade. Oswaldo de Oliveira, no entanto, ainda não confirmou a presença do atacante na partida contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Isso porque o treinador sentiu o jogador não muito a vontade no coletivo e vai esperar a atividade deste sábado para definir sua utilização.

Caso Elias não possa entrar em campo, Oswaldo de Oliveira já tem o substituto definido. Após marcar dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, no último sábado, Bruno Mendes já está de sobreaviso para iniciar a partida contra o São Paulo.

“Ainda não sei se o Elias vai para o jogo. Não senti ele à vontade na atividade e vamos esperar a reapresentação dele neste sábado. Assim como ocorreu na última semana, confio na sua recuperação e acredito que ele vá para o jogo”, disse.

Mesmo assim, Oswaldo está atento às possibilidades e já definiu Bruno Mendes como titular caso Elias de fato não possa atuar. O treinador Elogia o camisa 38 e acredita no retorno do desempenho que o marcou na reta final de 2012.

“Como o nosso preparador físico Ricardo [Henriques] diz, o Bruno é um jogador sazonal. Está acabando a primavera, é a hora do Bruno Mendes. Ele foi muito bem contra o Atlético-PR e acredito que ele possa reeditar as atuações que teve na temporada passada. Ele está com brilho nos olhos como já não via há algum tempo. Estou apostando nisso”, afirmou.

Com 57 pontos, o Botafogo está em 5º no Campeonato Brasileiro. De olho em voltar ao G-4, o Alvinegro visita o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. O time de General Severiano pode voltar à zona de classificação para a Libertadores, mas terá que pontuar e torcer para tropeços de Grêmio, Goiás e Atlético-PR.

Fonte: UOL

Comentários