Oswaldo: ‘O determinante foi a persistência. Gol foi prêmio’

Compartilhe:

De time que levava gol no fim a duas vitórias nos minutos finais. O Botafogo reverteu a situação e, nesta quarta-feira, derrotou o Corinthians por 1 a 0, com gol de Hyuri aos 44 minutos do segundo tempo. Oswaldo de Oliveira aprovou a atuação de seus comandados.

– O determinante foi a persistência. O Botafogo não parou de buscar o gol em nenhuma parte do jogo, buscou durante 92 minutos e teve esse prêmio. Mais uma vez, quase nos acréscimos, esse gol premia o trabalho de todos e nos torna muito felizes e motivados para dar continuidade – festejou em entrevista coletiva.

Oswaldo foi perguntado ainda sobre o estado de êxtase da torcida, que saiu empolgadíssima do Maracanã, devido ao gol de Hyuri.

– Fico muito feliz, me igualo à felicidade da torcida. Pela forma que está acontecendo. O Hyuri hoje fazendo o terceiro gol, este decisivo, é um momento raro de felicidade, porque vimos no Carioca, passou desapercebido e já está virando grande ídolo, conquistando a torcida. Não tenho como esconder que estou muito feliz. Isso me alegra muito na minha profissão – afirma.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários