Oswaldo prepara o Botafogo em dia de reunião convocada por Jefferson

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira vem procurando aproveitar como pode o tempo de trabalho na semana que antecede o confronto com o Internacional, domingo, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. E os jogadores também parecem ter entendido isso. No fim da atividade desta sexta-feira, o goleiro Jefferson reuniu alguns titulares e o lateral-direito Lucas para uma conversa no meio-campo.

Do time que vai enfrentar o Internacional, apenas Julio Cesar e Elias não participaram da conversa. Segundo Oswaldo, o assunto foi ligado ao desempenho do Botafogo em campo e ao que eles precisam fazer para voltar a ter atuações como as do primeiro turno do Brasileirão.

Botafogo reunião dos Jogadores no campo (Foto: Thales Soares)
Jefferson pede, e jogadores do Botafogo têm reunião após treino desta sexta (Foto: Thales Soares)

– Os jogadores perceberam que quando não tivemos tempo de preparação perdemos algumas coisas e eles estão sentindo que o treinamento estimula esse aspecto. Além disso, é preciso fazer isso de outra forma, com conversas, mostrando em cada setor o que deve acontecer – disse Oswaldo.

Nesta sexta-feira, o treinador iniciou o treinamento com um trabalho técnico, seguido de um tático e finalizando com um rápido coletivo. Oswaldo conta com a volta do zagueiro Dória, que cumpriu suspensão contra o Goiás, e não terá o uruguaio Lodeiro, convocado para a seleção do seu país.

Durante o coletivo, o atacante Henrique levou uma pancada de Edílson e deixou o treinamento. Ele saiu mancando, com dores no tornozelo esquerdo. O jogador sequer ficou no banco de reservas na derrota por 1 a 0 para o Goiás.

Se não houve problemas físicos, o Botafogo entra em campo contra o Internacional com Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Gegê e Rafael Marques; Elias.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários