Oswaldo prevê ‘dor de cabeça’ para montar time sem Lodeiro

Compartilhe:

Cada período entre uma rodada e outra do Campeonato Brasileiro requer uma análise de mudanças e ajustes que devem ser feitos. No Botafogo, depois do empate por 0 a 0 com o São Paulo, neste domingo, no Maracanã, a principal questão é definir como time atuará sem Lodeiro.

Inicialmente, a previsão é de que o uruguaio fique fora do time pelos próximos três jogos, o primeiro deles na quinta-feira contra o Coritiba, no Maracanã. Ele foi convocado para defender o a seleção de seu país contra Peru e Colômbia, dias 6 e 10 deste mês, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

– Não tenho ainda a programação dele. Vou saber e torcer para que passem rapidamente esses três jogos. Vai dar mais dor de cabeça, pois a função dele na equipe é a que tem tido mais perdas sucessivas. Quando fere no mesmo lugar, fica difícil – explicou Oswaldo, referindo-se às negociações de Fellype Gabriel, Andrezinho e Vitinho.

Lodeiro ainda ficará fora dos jogos contra Criciúma e Corinthians. Os candidatos a ocupar sua vaga são jovens, como Alex, Sassá, Gegê e Jeferson, além do recém-contratado Hyuri, que ficou no banco de reservas pela primeira vez contra o São Paulo.

Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no Engenhão. Além de Lodeiro, Oswaldo também não terá o goleiro Jefferson, a serviço da seleção brasileira, pelos próximos três jogos, mas mostra confiança em Renan, que já precisou atuar contra o São Paulo pela suspensão do titular.

– Renan foi impecável – disse Oswaldo, avaliando sua atuação contra o São Paulo.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários