Oswaldo: ‘Que golaço do RM! Vou pedir aumento para ele’

Compartilhe:

Foi em tom leve e informal, mas Oswaldo de Oliveira desabafou sobre Rafael Marques, contratação pedida por ele e muito criticada em 2012, quando não fez gol. Artilheiro do Botafogo no ano, o atacante fez dois na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco e foi muito festejado pelo treinador.

– Que golaço do Rafael! Fala sério, meu irmão. Um otário não ia fazer um gol desse. Tem que jogar muito bem. Ninguém faz um gol daquele. Não me orgulho disso, mas fico feliz que esteja conseguindo tirar aquele peso que o atrapalhou durante muito tempo. Se não tivesse acontecido pressão, comparação e piadinhas, teria superado com muito mais facilidade. Muitas vezes era o Botafogo contra o próprio Botafogo. Hoje está mostrando o que é, sempre tive esse certeza. Que golaço! E fez dois – exaltou em entrevista coletiva.

Como Lodeiro perderá os jogos contra Goiás e Internacional, por estar na seleção uruguaia, o técnico pode recuar Rafael Marques, opção comentada por ele com certa ironia.

– Lodeiro, como Fellype Gabriel e Vitinho, são os nossos dois motores pelas laterais do campo que nos ajudam muito na recomposição defensiva. Ainda não estou pronto para substituí-lo, vamos ter que ver outra situação. Há a possibilidade da efetivação do Elias, com Rafael Marques, que sabe fazer. Quantas bolas tira na nossa área? E quantos desarmes? Quando o Gilberto subiu, até a lateral direita fez. É impressionante o serviço dele. Vou reinvidicar um aumento de salário para ele, está merecendo – falou, em tom de brincadeira.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários