Oswaldo rechaça mistério, mas deixa no ar chance para Sassá: ‘Pode ser’

Compartilhe:

Antes de confrontos com seus principais rivais, o técnico Oswaldo de Olveira costuma fazer mistério, inclusive com treinamentos fechados. No entanto, desta vez, garantiu que não tem motivos para isso. Mesmo assim, deixou uma dúvida no ar sobre a possibilidade de utilizar o atacante Sassá como titular no clássico contra o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã.

– Pode ser. Gostei dele no domingo – disse Oswaldo, sobre a atuação do atacante no empate em 2 a 2 com o Vasco, no Maracanã, quando foi titular.

A possibilidade de utilizar o jogador faria com que Rafael Marques voltasse a atuar no meio-campo, onde tem conseguido um rendimento melhor. A dúvida é sobre a condição física de Gegê e Lodeiro. Ambos atuaram os 90 minutos no domingo.

Caso Sassá não seja o escolhido, Oswaldo ainda teria a opção de utilizar Henrique, recuando Rafael Marques. Além disso, Hyuri e Octávio seriam outros candidatos naturais, que, inclusive, já foram titulares com o treinador.

– Vou seguir observando Gegê e Lodeiro. Se não subiram é porque há algo importante. Vou usar esse tempo, pois eles iniciaram e terminaram o jogo, com muito esforço – explicou o treinador.

Mesmo assim, Oswaldo não acredita em grandes surpresas para o clássico. Será o sexto confronto do ano entre Botafogo e Flamengo, o que tornou os dois times extremamente conhecidos.

– Temos que confirmar muita coisa, usando nossas virtrudes que nosso adversário não conseguiu interceptar e melhorar no que não conseguimos interceptar do nosso adversário – disse Oswaldo.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários