Oswaldo repete time em treino e deve manter Gegê entre os titulares ante Goiás

Compartilhe:

Com a volta do atacante Elias ao time depois de cinco jogos fora por causa de uma lesão na coxa esquerda, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou uma mudança importante. Pelo segundo dia seguido, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou Gegê como titular na concorrência com Lodeiro por um lugar no meio-campo do Botafogo para o confronto com o Goiás, domingo, no Serra Dourada, às 16h.

Gegê atuou como titular nos últimos cinco jogos do Botafogo, incluindo o confronto com o Flamengo pela Copa do Brasil. O primeiro da sequência no qual Lodeiro ficou no banco de reservas foi na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, quando Oswaldo voltou a usar Rafael Marques como meia.

Outro jogador que segue na reserva é o volante Renato. Ele sequer participou da segunda parte do coletivo, quando foi substituído por Dedé. Gabriel continua como titular ao lado de Marcelo Mattos.

Com 53 pontos, o Botafogo está na segunda  colocação do Campeonato Brasileiro e briga por uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Faltam sete rodadas para o fim da competição.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários