Oswaldo revela que tentou fazer Vitinho mudar de ideia

Compartilhe:

Ainda engolindo a saída de Vitinho do Botafogo, Oswaldo de Oliveira contou mais detalhes sobre a saída do jogador para o CSKA Moscou, da Rússia, no início da semana. O treinador revelou uma conversa com o atacante antes de ele aceitar a proposta dos russos. Nela, tentou convencê-lo a permanecer no clube por mais tempo, mas diante da decisão do jogador, não obteve sucesso.

– Recebi muito mal (a notícia da venda de Vitinho). Tentei persuadi-lo, usei vários argumentos com ele, lembrei o Marcelo, que hoje esta no Real Madrid, que na época era do Fluminense. Com o  Marcelo aconteceu o mesmo, ele tinha 16 anos e eu disse o mesmo… Que ele era jogador de seleção e para jogar em um time de grande centro da Europa. Mas ele (Vitinho) estava muito determinado e realmente não consegui persuadi-lo sobre isso – disse Oswaldo, que destacou as boas características do jogador.

– Acho que nós estamos perdendo um jogador importante. É raro ver um jogador com o poder de decisão e de finalização do Vitinho. Com o trabalho que fizemos, ele melhorou muito e vai melhorar ainda mais. Chuta com os dois pés de frente e dos lados da área, exímio cobrador de faltas. A única deficiência dele era o cabeceio, mas estávamos trabalhando isso. É uma grande perda para nós.



Fonte: Lancenet!
Comentários