Oswaldo: ‘Saio aborrecido. Já estamos exaustos de treinar e alertar situações’

Compartilhe:

Aborrecido. Assim o técnico Oswaldo de Oliveira se definiu após o empate por 2 a 2 com o Vasco, neste domingo, no Maracanã. Foram dois gols com apenas seis minutos de bola rolando. A vantagem no placar, porém, ficou para trás no segundo tempo. O Botafogo sofreu dois gols com origem em cobranças de escanteio e deixou de conquistar os três pontos na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Saio muito aborrecido. Acho que Botafogo fez por onde vencer bem a partida. Jogou melhor do que o Vasco, criou oportunidades para ampliar o marcador. Realmente me aborreceu, principalmente pelos dois gols que levamos. Situações que já estamos exaustos de treinar e alertar. Por isso não saio satisfeito. Daqui em diante vou torcer muito pelo Vasco para se salvar pelo apreço que tenho. Hoje acho que merecíamos a vitória – disse Oswaldo de Oliveira.

O Botafogo, com 50 pontos, se manteve na quarta posição. Na 31ª rodada, receberá o Atlético-MG, no próximo sábado, no Maracanã, depois da partida contra o Flamengo, pelas quartas da Copa do Brasil, quarta-feira. Como a primeira partida terminou 1 a 1, quem vencer avança de fase.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários