Oswaldo: ‘Seedorf é nosso grande jogador, não o culpado’

Compartilhe:

Oswaldo de Oliveira fez questão de sair em defesa de Seedorf, que perdeu pênalti na derrota por 3 a 0 do Botafogo para o Cruzeiro, nesta quarta, no Mineirão. O treinador alvinegro minimizou a falha.

– Ele já perdeu outros pênaltis, como contra o Fluminense na final do Carioca. Todo mundo perde pênalti. Era interessante que fizesse, mas não é o culpado. Ele é o grande jogador do Botafogo, não o considero culpado de nada – declarou Oswaldo, que não vê Seedorf cansado.

– Ele tem se recuperado bem, como toda a equipe do Botafogo. Acredito que, com mais algumas rodadas, ele, Marcelo e Rafael sintam sim, porque tem começado e terminado os jogos. O que acontece com Seedorf é que os adversários veem jogar e criam estratégias de marcação, inclusive com faltas violentas. É recorrente e vai desestabilizando o jogador – alegou.

O técnico também não desistiu do título brasileiro.

– Estamos a 16 jogos do dia 8 de dezembro, tem muita coisa para acontecer. É claro que se cria expectativa, se promove o jogo, mas 16 jogos são mais do que duas Copas do Mundo. É claro que sete pontos credenciam uma excelente equipe, como a do Cruzeiro, que está de parabéns, mas tem muita coisa para acontecer e muito jogo para ser jogado – lembra.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários