Oswaldo põe time do Bota entre os seus melhores: ‘Orgulho’

Compartilhe:

Oswaldo de Oliveira se emocionou ao falar da grande vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Criciúma, neste domingo. O técnico foi perguntado sobre as palavras de Marcelo Mattos, que disse ter orgulho do time, e assinou embaixo.

– Tenho dito a eles que tenho orgulho. Tive grandes times na minha vida e o Botafogo se aproxima muito disso. Tive o Corinthians em 99 e 2000, o Fluminense de 2001 que era um grupo absurdo e poderia ter chegado ao título, trabalhei em time de estrelas campeão no Vasco, cinco anos no Kashima Antlers. O Botafogo se aproxima muito, obediente, disciplinado e perseverante. Há uma energia comum que faz todo mundo crescer – comemorou.

 O treinador também falou sobre a partida.

– Todos os ingredientes dão dramaticidade, desfalques, gol inicial, trajetória do Criciúma. Nosso time sentiu o gol no início, tirou equilíbrio e afetou o que tínhamos planejado. Depois o Botafogo assumiu as rédeas da partida, mesmo no primeiro tempo sem ser como prevíamos. No segundo tempo, sim, depois que corrigimos o que precisava e que estimulamos, o time foi excepcional. Seria muito injusto se o Botafogo não tivesse essa vitória hoje pelo que criou e pelo que fez. O mais bacana foi a insistência até o final na busca racional pelo segundo gol, que acabou saindo – disse.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários