Oswaldo: ‘Torcida foi sensacional nos jogos no Maracanã’

Compartilhe:

O gol marcado pelo Internacional, no último minuto deixou a torcida chateada. Porém, o empate por 3 a 3 nesta quarta-feira, no Maracanã, colocou o Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira preferiu não se prender ao fato de o Alvinegro sofrer novamente um gol nos minutos finais, o que já havia ocorrido diante de Flamengo e Atlético-MG. O treinador preferiu valorizar o fato de a equipe estar na primeira colocação e agradecer a torcida que compareceu ao estádio e deu apoio ao time.

“Gostaria de falar da torcida, que em todos os jogos no Maracanã foi sensacional. Hoje então nos ajudou a empurrou a fazer virada. Nos chamou e incentivou para cima do Inter. Isso foi muito importante. Gosto de frisar que não existe time campeão sem torcida inflamada, aguerrida e confiante. Está acontecendo isso aqui. O momento é muito bom tecnicamente. Tem demonstrado no campo contra adversários desse nível. Se continuar correspondendo com a torcida, com esse estímulo, vamos fazer partidas muito boas”, disse.

Apesar da liderança da competição com um ponto de vantagem sobre o Cruzeiro, o técnico Oswaldo de Oliveira disse que o Botafogo poderia estar com uma margem ainda mais tranquila se as boas atuações tivessem sido revertidas em pontos.

“Pela pontuação estamos um ponto na frente, mas pelas atuações fomos muito melhores. Cruzeiro, que vencemos, foi quem mais dividimos a liderança do jogo. Perdemos para o Bahia, em Sergipe, e foi difícil dobrar campo e adversário. Contra o Grêmio tivemos chances de fazer, pois pressionamos, o tempo todo. Atlético-MG foi a mesma coisa”, afirmou.

Com o empate diante do Internacional, o Botafogo chega aos 26 pontos, ultrapassa o Cruzeiro, que perdeu para o Grêmio e continua com 25, e assume a liderança do Brasileiro. O Alvinegro volta a campo neste domingo, às 16h, quando medirá forças com a Portuguesa, no Canindé.

Fonte: UOL

Comentários