Oswaldo vê oscilação como normal: ‘Todos passam por isso’

Compartilhe:

A sequência de três derrotas consecutivas não tira o humor e a tranquilidade do sempre calmo técnico Oswaldo de Oliveira. Após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0 no Maracanã, o treinador atribuiu a má fase a uma oscilação natural, segundo ele comum a todas as equipes que disputam o Campeonato Brasileiro.

– Está acontecendo com a maioria dos clubes e ainda vai acontecer com aquelas que ainda não passaram por isso. É muito difícil se manter vencendo como o Botafogo estava fazendo, é previsível e temos que ter tranquilidade para superar isso. Temos que retomar a equipe de uma forma mais competitiva para que esse tipo de coisa que aconteceu hoje não volte a acontecer – afirmou Oswaldo, completando:

– Temos que voltar a jogar, superar essa situação de não podermos preparar a equipe. Fica muito mais fácil fazer um bloqueio na frente e torcer para ter uma chance de fazer o gol, como a Ponte Preta fez hoje, do que uma equipe desgastada tentar fazer, erra-se passe, isso tudo sabemos que acumla. Mas nada disso me aflige, estou tranquilo em relação ao que estamos passando. Vamos firmes, para resolver isso com tranquilidade.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários