Após 13 meses, Jefferson voltou a ser relacionado para uma partida oficial. Ficou no banco de reservas diante do Vasco devido à grande fase vivida por Gatito Fernandez. O ídolo do Botafogo, porém, tem contrato apenas até o fim do ano e estaria livre para assinar com qualquer outro clube a partir de julho.
O Alvinegro, porém, não está preocupado com a situação. Ao contrário. Otimista, o presidente Carlos Eduardo Pereira revelou ao UOL Esporte que tem marcada uma reunião para tratar da renovação com o goleiro nesta tarde. O Botafogo treinará a partir das 15h no estádio Nilton Santos (Engenhão).
“Tem muita boataria nisso. Hoje mesmo (quinta-feira) temos uma reunião com os representantes do Jeferson para conversar sobre renovação. Será na parte da tarde. Estamos tranquilos. Temos uma relação sólida e correta com o atleta. Ele esteve conosco no momento difícil do clube, nós estivemos com ele no momento delicado. Não temos problemas. Estamos otimistas para essa conversa”, disse Carlos Eduardo Pereira.
Durante a lesão, Jefferson afirmou que só falaria sobre a renovação de contrato quando voltasse aos gramados. Mas segundo apuração do UOL Esporte, o goleiro estava ansioso por não ter sido procurado pela diretoria com a proximidade do fim do contrato.
As duas partes têm o interesse de ficar no Botafogo. Na teoria, a renovação não deverá ocorrer com maiores problemas. O Alvinegro, porém, atravessa momento financeiro delicado, o que poderia complicar em caso de uma pedida fora da realidade do clube.

Torcida do Sport faz campanha para a volta de Diego Souza, do Botafogo

Botafogo não descarta negociar Ezequiel por valor entre R$ 13 milhões e R$ 16 milhões

Site diz que Botafogo trabalha com três nomes para ocupar a vaga deixada por Anderson Barros

Basquete: em desvantagem, Botafogo precisa vencer o Corinthians hoje no Jogo 2 das finais da Liga Sul-Americana

Marcinho e Luis Henrique visitam o INCA com atletas da base do Botafogo

Palmeiras anuncia Anderson Barros e torcida do Botafogo comemora na internet

Luis Henrique tem contrato até janeiro de 2020; Botafogo confia em boa relação com agente para renovar
