Ovacionado, Jefferson agradece torcida: ‘É aí que vemos quem está do nosso lado’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O goleiro Jefferson viveu uma tarde especial no Estádio Nilton Santos. Após ser barrado por Dunga no jogo do Brasil diante da Venezuela pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o capitão do Botafogo foi ovacionado pela torcida na goleada sobre o Bragantino por 4 a 0. A torcida ainda xingou o técnico da Seleção, com gritos de “Ei, Dunga, vai tomar no c…!”.

– Ah, é a paixão do torcedor. Agradeço muito o apoio que sempre recebi aqui. As escolhas que fiz, de permanecer, de fazer história, e isso dá mais força para mim. Eles sempre me surpreendem com essa força e o apoio. Aquilo que não me mata me fortalece. Tudo que acontece na vida serve para fortalecer. É nesses momentos que a gente vê quem está do nosso lado – disse Jefferson.

Jefferson não viu facilidade na vitória do Botafogo e elogiou o espírito de luta dos alvinegros.

– Não subimos ainda, de maneira alguma. Quem viu o jogo, viu que foi um dos jogos mais difíceis que enfrentamos. Tornamos ele fácil entre aspas pela nossa luta e entrega. É esse espírito que todos querem ver, essa entrega, determinação, para conseguirmos nosso objetivo – completou o goleiro.

Notícias relacionadas