Sem um titular definido em sua lateral esquerda, o Palmeiras vê um jogador seu afirmado no onze titular do Botafogo. Victor Luís, 24 anos, está emprestado e é dono da posição no clube carioca. Em entrevista ao “SporTV”, o presidente palmeirense Maurício Galiotte disse contar com o retorno do jogador para o time alviverde somente em 2018.
“Muitas vezes, a opção do empréstimo é muito favorável ao jogador e ao clube. Faz jogadas, se desenvolve. É importante para nós e para ele. Em relação ao Victor Luís, o Botafogo tem a possibilidade de adquirir, mas temos em mente que ele vai retornar ao Palmeiras no próximo ano”, afirmou Galiotte.
O dirigente também falou sobre as movimentações do Palmeiras no mercado, destacando a necessidade de contar com “atletas de ponta” para atingir os “grandes objetivos” do clube. Outro tema abordado, mais uma vez, foi a troca de Eduardo Baptista por Cuca.
“A permanência do Eduardo até o Brasileirão não ocorreu. Nós notamos que dentro de campo ele não tinha atingido todas as nossas expectativas”, declarou Galiotte. O presidente palmeirense elogiou o profissional que é Baptista, mas fez um adendo: “a minha expectativa era permanecer com ele até o final do Brasileirão mas ele não correspondeu com o que buscávamos”.
O Palmeiras é o nono colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, dez a menos que o líder Corinthians. O clube também está nas oitavas de final da Copa Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil.

Natal Glorioso: ação do Estrela Solidária SP arrecada produtos e alimentos para Lar Vicentino

Empresário de Pimpão entende saída do Botafogo, mas crê que poderia ter sido mais carinhosa

Montenegro comemora aprovação da Botafogo S/A: ‘Era muito difícil continuar do jeito que estava’

Como o passivo do Botafogo chegou a R$ 1 bilhão: vice de finanças explica

Coluna diz que Botafogo ‘se safou’ de Anderson Barros, mas não aprova Espinosa: ‘Dinossauro do futebol’

Montenegro, sobre mudanças no time em 2020: ‘O Botafogo não tem jogador inegociável’

CEP explica saída do comitê do futebol no Botafogo: ‘Preferi manter dedicação integral ao processo da S/A’
