Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Palmeiras aceita dividir salário com o Botafogo, e Victor Luis é aguardado no Rio

0 comentários

Compartilhe

Victor Luis - Botafogo
Satiro Sodré/SSPress/BFR

O Palmeiras cedeu. O clube paulista fez jogo duro, mas no fim aceitou dividir os salários de Victor Luis com o Botafogo. O lateral-esquerdo é esperado nesta semana no Rio de Janeiro para assinar contrato. A informação é do site “Globoesporte.com”.

O Boletim do C.E publicou na última quinta-feira que o acordo com o Palmeiras já estava fechado. Segundo a coluna do FogãoNET, os vencimentos do jogador ficarão em torno de 125 mil mensais e se encaixaram no orçamento alvinegro.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Victor Luis terá contrato de empréstimo com o Botafogo até fevereiro de 2021. O Palmeiras pagará quase metade do salário do lateral.

No Botafogo, Victor Luis fez boas temporadas em 2016 e 2017, com 83 jogos e dois gols. A vontade de voltar ao Botafogo pesou na negociação.

O Botafogo conta com Danilo Barcelos, Guilherme Santos e Lucas Barros para a lateral esquerda. Com a chegada de Victor Luis, Guilherme pode sair.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários