Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Palmeiras e Flamengo sondam Igor Rabello, e empresário afirma: ‘Precisa mudar de ares’

Por: FogãoNET

Palmeiras e Flamengo sondam Igor Rabello, e empresário afirma: ‘Precisa mudar de ares’

Depois de Matheus Fernandes, mais uma joia pode ser negociada pelo Botafogo. Segundo o site Globoesporte.com, o Palmeiras e o Flamengo estão interessados no zagueiro Igor Rabello, que atuou em 62 jogos nesta temporada pelo Alvinegro.

O Palmeiras analisa a situação, mas ainda não definiu se fará uma proposta. Já o Flamengo fez uma sondagem, segundo o site, mas a diretoria que comandava o clube até o último sábado não confirmou a informação.

– Eu não contava era com o interesse de grandes clubes do Brasil, mas não posso abrir quais são os clubes para não prejudicar as negociações. O que está surpreendendo a gente é o interesse de grandes clubes com poderio econômico do Brasil e envolvidos na disputa da Libertadores. Vamos avaliar isso ainda – afirmou o empresário do zagueiro, Anselmo Paiva.

Durante o ano, Igor Rabello recebeu sondagens de Genoa (ITA), Spartak Moscou (RUS), e Basel (SUI), além de um clube da Arábia Saudita e outro de Portugal, não revelados. O Botafogo também recebeu – e aceitou – propostas de € 6 milhões (cerca de R$ 26 milhões à época) do russos Lokomotiv e Akhmat Grozny, mas o zagueiro preferiu ficar.

– Ele precisa mudar de ares. Na fase dele dentro do Botafogo, conquistou tudo o que poderia dentro do clube. Teve um aprendizado fantástico desde que voltou ao Botafogo nesses dois últimos anos. Precisa de novos desafios, tanto para resolver alguns problemas financeiros do clube quanto em relação à questão pessoal – diz o empresário, completando:

– Todo o nosso trabalho foi focado em clubes do meio para cima de Itália, Espanha, França, Alemanha e Portugal. A própria Suíça, com o interesse do Basel e tivemos o principal “scout” do Borussia aqui. Tudo que tinha ser feito para os principais mercados, nós mandamos.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários