A “novela Sassá” chegou ao fim na última terça-feira (09), quando o atacante Sassá acertou com o Cruzeiro por quatro anos e oito meses. Porém, o atleta por pouco não se transferiu para o Palmeiras. A equipe paulista está em busca de um atacante que saiba jogar tanto centralizado quanto pelas pontas.

No domingo (04), antes de Sassá fechar com a equipe celeste, o Palmeiras entrou em contato com os representantes do atacante para  fazer uma proposta considerada boa: cinco anos de contrato, em torno de R$ 300 mil de salário e ainda ofereceu o lateral Victor Luis, emprestado ao Botafogo até dezembro, em troca.

Embora a proposta do Palmeiras tenha sido boa, um fator pesou na decisão de Sassá: a família do atacante não queria que ele se mudasse para São Paulo. Com isso, os representantes mantiveram a reunião com o Cruzeiro para, enfim, fecharem o negócio.

Mesmo sem ter sido anunciado oficialmente pelo Cruzeiro, Sassá já iniciou os treinamentos e aguarda para ser apresentado pelo clube. Na Raposa, Sassá vai brigar por vaga no ataque com: Rafael Marques, Ábila e Rafael Sóbis.

Sem atuar no Botafogo, Sassá não entra em campo desde o dia 02 de maio e, ainda assim, é o artilheiro do Alvinegro na temporada, com sete gols.

Fonte: Esporte Interativo