Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Parceria é ampliada e Botafogo terá patrocínio extra no jogo com a Chapecoense

Por: FogãoNET

Foi ampliado o contrato entre a TCL, empresa chinesa de eletrônicos, e o Botafogo, para o patrocínio pontual. Antes, a exposição da logomarca seria apenas nas partidas contra o Flamengo, no último dia 5, e contra o Palmeiras, no próximo fim de semana. Agora, o acordo vale também para a partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira.

Valores não foram divulgados, mas a ampliação do acordo prova que tanto a diretoria quanto a multinacional ficaram satisfeitas com o primeiro impacto de exposição da marca. O clube já havia declarado otimismo pela manutenção da parceria de uma forma mais longa.

Atualmente, são patrocinadores fixos do Botafogo a Caixa Econômica Federal, a central de recuperação de crédito Cercred e a rede de hotéis Ramada. Patrocinadores pontuais vem ganhando vez na atual gestão do Glorioso, que já teve, por exemplo, a Casa & Vídeo, a Papelex e a Ricardo Eletro exibindo suas respectivas marcas.

Comentários